Pixel Dinâmico lança novo visual

No início do novo ano, a empresa revela ao mercado um novo logotipo, mais moderno e alinhado ao seu atual momento. A Pixel anuncia uma mudança no visual do seu logotipo.  O logo redesenhada pelo designer de Gustavo Paravidini, representa uma nova linguagem visual, clean e sem serifa. O novo logotipo chega após uma mudança estrutural da empresa, se adaptando à demandas mercadológicas onde reorganizou seus serviços e aumentou sua capacidade de atuação. O nome Pixel Dinâmico traz na sua essência a missão desta empresa, de valorizar os relacionamentos entre todos os steakholders.

“Assim como um pixel não é nada sozinho, precisamos de dinamismo e integração, de nossa equipe, nossos clientes e nossos parceiros para fazer acontecer”                                                                                                             Lívia Pinheiro, CEO da empresa

Para reforçar esse compromisso, a campanha  #somostodosumpixel fará parte das ações de lançamento da nova marca.

A novo logo

Seguindo uma linha mais limpa, direta e simples,a Pixel Dinâmico optou pelas seguintes mudanças:

FONTE

A fonte do logo anterior deixou lugar para uma fonte simples e de fácil leitura. A nova marca conta com tipografia mais moderna com leve curvas que causam reconhecimento ao longo de toda a leitura. Mais leve visualmente do que a anterior. Para não deixar nenhuma dúvida sobre seus serviços, a Pixel manteve a assinatura direta e exata sobre o negócio da empresa: “Comunicação Integrada”.

CORES

O preto na tipografia foi mantido e traz a ideia de força, visto que se trata de uma cor clássica, austera, de grande contraste e impacto. Já o amarelo, também sofreu uma mudança. Ganhou clareza e vibração. Mais vibrante e mais energizante, a Pixel Dinâmico está mais madura e com isso, mais leve, feliz, otimista e estimulante.

ELEMENTO

O novo símbolo torna-se o elemento mais importante, que dá personalidade ao logo. Embora o mesmo ícone represente as duas iniciais da marca, a proposta deste elemento é traduzir o novo momento da marca: Uma Pixel mais Dinâmica, Digital, Desafiante, Divertida, Desenvolvida, Destemida e Disponível para acelerar resultados, criar ritmo e cadência aos serviços dos clientes.